Páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Encontros Arteiros - Bolsa de loja

Eu amanheci alegre e ansiosa. Sábado era um dia marcado pra um encontro de lazer. Mas não um encontro qualquer... um encontro de mulheres arteiras (até aquelas que naquele dia, se aventuraram pela primeira vez a costurar, afinal, a máquina estava ali e ela ia ficar só olhando...)
Eu disse: jamais! Vamos lá! E ela não costurou? Costurou demais e saiu com seu mimo a tiracolo.
Existem pessoas generosas, viu? Uma dessas resolveu que ia ensinar uma porção de mulheres a fazer uma "bolsa de loja". Meu Deus!!!! Como me fez bem aquele burburinho...  Cheguei mortinha e saí pilhada!! Já com novas amigas. Energias, muitas energias femininas juntas....rsss. Um assombro!
E a bolsa? Feita numa tarde/noite? Confiram aí... e me deem de presente sua impressão!


Quem já não teve tempos escuros? Então... também já tive os meus. E às vezes a gente ajuda e é ajudado e nem sempre nos damos conta do que fazemos pros outros, seja para o bem do outro ou não e do que fazem por nós... o fato é que encontros assim, cheios de arte, de troca, despretensiosos dão nisso!!!
Aí, você sai com algo nas mãos e diz: fui eu quem fiz.
De doer de bom. E estou toda orgulhosa do meu feito, da minha bolsa de loja! Amanhã, ela será enriquecida com algumas ferragens mais charmosas e VOILÁ!
Sairá comigo pra passear...

Não pensem que é filha única, não! Já tem outra ali na fila de produção do Atelier...
O marido atencioso acaba de chegar com biscoitinhos e o café está coado. Vamos pra mesa?

Ah, a foto? Da artista Ana Paula Corrêa!



Nenhum comentário: