Páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Feiras e Workshops

Patchwork, Quilt e Crafters arteiras!


Visitar algumas feiras realizadas neste ano, fazer cursos, conhecer o trabalho riquíssimo que é confeccionado com todo esmero por artesãos de diversas partes do país, e poder enriquecer minhas relações arteiras com pessoas maravilhosas e talentosas  deste ambiente crafter, fez com que meu olhar mudasse e eu tivesse mais recursos na hora das criações. Posso dizer que cresci muito e que minhas costurices e bonequices tomaram formas e rumos inesperados para mim...
É preciso buscar, estudar sobre ética e gestão, confeccionar, gostar, não gostar, desmanchar, fazer novamente,  experimentar novos projetos, enfim... deixar a criatividade solta e sobretudo,  amar o que faz.
A minha primeira experiência neste ano foi na Brazil Patchwork Show, que aconteceu de 5 a 8 de abril no Centro de Eventos São Luís em São Paulo. 
Tive a surpresa feliz de ser reconhecida e chamada por uma então amiga virtual, hoje para mim, posso dizer que muito mais que amiga, pelo sentimento que desenvolvi por ela. Muito muito especial pro meu coração é a Ana Paula Cavalari. Nossa história merece um post à parte...

Ana Paula com duas de suas criações lindas e especiais: Boneca Anita e a elegante Coruja Owfélia.


Segunda alegria... conhecer a Tia Lili que é, junto com Sr. Manoel os queridos de uma casa linda e charmosa em Santana-São Paulo. Fazer o curso de quilt com ela foi fundamental pro meu crescimento e pro enriquecimento dos meus trabalhos em Patchwork. Obrigada, Tia Lili.
As sortudas!
Sortudas, porque ficar assim; bem de pertinho com a Tia Lili é delicioso. Para mim ela é um exemplo!!! É minha "ídala" e também o é de muitas outras pessoas ligadas ao Patchwork. E tem mais...

Encontro com meu filhote Henrique pra jantar ... só delícias!

Uma passadinha na Livraria Cultura com a Ana Paula me rendeu bons livros e momentos de solidificação da nossa amizade, longa conversa e muito carinho.

Almoço com minha prima (de ser primeira, mesmo...rsss) querida Sabrina Ceres, garantiu fechamento com chave de ouro nestes dias de feira. 

E ainda, conheci a Cris(Cristina Fedatto) que aparece na foto bem atras de mim. Hoje, estreitamos nossa relação e sou feliz por ter sua amizade!
E não tenho mesmo, que agradecer muito a Deus? Sou abençoada por Ele fartamente!

Boa semana e um feriado bem do jeitinho que foi sonhado por vocês! 



4 comentários:

Viviane Ruivo disse...

Não tem preço esse encontro de mulheres arteiras não é???
Mas e aí? O atelie é ou não é amarelo? ............kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boa sorte e boas inspirações!!!

CrisFedatto disse...

me lembro deste dia amiga, onde nos conhecemos e nossa amizade fortificou. Você é muito especial para mim e creio que para todos que te rodeiam. Este dia foi demais. beijos amiga de hoje e sempre.

Eliana Zerbinatti disse...

Ô coisa boa que é ver e rever os amigos, né? Ainda bem que podemos "nos ver" por aqui, senão seria duro aguentar a saudade.
Vou programar um "Sarau" de patchwork aqui e assim terei uma desculpa pra trazer essa turminha pra perto.
Marta, você é uma querida!!!

Ana Paula Cavalari disse...

amoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
obrigada!!!!!!!!!!!!1
você mora no meu coração e acredito que isso foi antes de SP!!!
Nunca vou esquecer nossa noitada na livraria Cultura!!!!!!!!!!!!!
beijos e estou te esperando aqui!!!
estou amando ver seu blog atualizadíssimo e cheio de sorriso!!
beijos na mama!!