Páginas

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Entre tecidos e papéis...

Minha paixão pela cartonagem foi daquele tipo, bem vivência cinestésica mesmo. Manuseei e adorei .

Minha primeira maleta - peça inseparável, uso muito!
Absorvendo detalhes técnicos.


Capricho no detalhe interno que minha mãe fez para  uma maleta dela. Adorei!

Exibindo nossas maletas, minha mãe, minha irmã e eu.
Depois desta aula, não parei mais de fazer Cartonagem.
Já fiz diversos presentes, já viajaram lindas peças, já entreguei diversas encomendas.  Trabalho com kits patenteados da fissurabrasil.

Esta é a Nanny, minha professora de Cartonagem. 
Sou muito agradecida, por termos, Nanny e eu, estreitado nosso laço de amizade. Isso nos rendeu uma boa parceria. Ela é uma pessoa exigente e cuidadosa, talentosa mesmo; e que tem contribuído em muito com meu crescimento. Obrigada, você é muito querida!!

Bem..., dia lindo, céu azulzinho, ventinho fresquinho e bora lá tomar um café da tarde com gente querida. Presentinhos, CLARO!!, na sacola linda que eu mesma fiz e pé na estrada...
Bom restinho de feriado!
Bjs na alma



Um comentário:

Arlete Valicele disse...

Oi Marta, já estou seguindo seu blog. Obrigada pelo carinho.
Vc sabe, meu segundo sobrenome também é Jacintho (com th) kkkk. Será q somos parentes???
Sobre a sacolinha, CLARO q pode postar no seu blog. O objetivo é esse q as pessoas façam as peças lindas q gostam e estão disponíveis na net, não é mesmo? Se for compartilhar alguma foto minha, peço gentilmente q coloque como referência meu blog, ok? Um abraço e sucesso.