Páginas

sábado, 20 de agosto de 2011

Porque ticamaria?

Estou contente por poder estrear o ticamaria, um blog tão esperado por mim. 

Agradeço ao Davi Costa, designer, pela paciência comigo. Modificações virão, claro, ao longo do tempo pois nada para mim é estanque. 
Faço uma homenagem ao meu avô Chagas, porque além de ter sido uma pessoa muito importante na minha vida, me chamava carinhosamente por Martica. Por uma economia da língua, acabaram por me chamar de Tica ao longo da minha vida francana. Procurando pelo significado de Maria, que compõe o ticamaria e é meu primeiro nome,  fiquei assustada pela enorme semelhança com minha essência. 
Surgiu assim, o Atelier Ticamaria! Espaço onde exerço a criação que tanto me alimenta. 
Aprochegue-se. Adentre, puxe um banco. Aqui tem café fresquinho, acompanhado de deliciosas guloseimas, momentos de costurices, conversa leve e gostosa. Muita cor e muito amor! 

Estas camélias foram colhidas do jardim dos meus avós, pra me presentear. Ofereço a vocês! 

8 comentários:

Ana Paula disse...

Dona Mariaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...que orgulhooo!!!!!

Sabrina Ceres disse...

Pela introdução, já vi que será um arraso...aliás, como tudo que você faz, Ticosa!
bjs. e sucesso da sua sempre FÃ!
Sabrina

Anônimo disse...

Eu seria o primeiro mas muitos ainda irão acompanhar seu talentoso trabalho. Boa sorte nesse novo desafio, na primeira vez que li o nome do blog rapidamente veio "ticamania" , e tem tudo para ser!

Cesar disse...

Anônimo se identifica por: Cesar Teixeira ehhehehhe

Marta Jacintho disse...

Vocês são muito queridos. Obrigada pela torcida! bjinhos

Eve disse...

TicaMartita, também vim para o cafézinho

Marta Jacintho disse...

Eveeeeeeeeeeeeelinda!! É por isso que tanto te tenho querida.
Tem broinha de fubá. Bolo de Nescau(a cobertura é de morrer...) e teve aula com duas mocinhas de 6 anos muito lindinhas. Chegue aqui... lv

cláudia disse...

Tica que dez!!!! Ameiiiii...quero ir ai...vou te ligar..Parabéns e mto sucesso!!