Páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Encontros arteiros

Ontem, depois do trabalho, tive a deliciosa oportunidade de partilhar minha última parte do dia, com duas princesas. 
Batendo um papo comigo mesma, pude reconhecer pela minha euforia de ontem,  que vivi uma fase maravilhosa quando dei aulas pro ensino fundamental. Sem sombra de dúvida, revivi aqueles momentos mágicos das aulas de "arte" que meus alunos tanto gostavam.  A mãe Mariana veio montar sua maleta e as meninas não ficaram sem atividade, afinal,  eu ficaria frustrada se tivesse que desperdiçar tanto talento. Vejam que fofas...

Maria Eduarda e Maria Vitória com suas produções



Capricho absoluto! Parabéns!

Nem preciso dizer que estes encontros são muito mais que prazerosos! E com certeza, não faltou o café acompanhado de guloseimas. 
Pras princesas prendadas que puxaram a mãe, tubinhos de mm como incentivo pelos quadrinhos lindinhos que irão pra parede do quarto delas pra enfeitar.
Pra vocês um início de final de semana pra lá de especial!!

3 comentários:

Anônimo disse...

E eu tenho participação nos dois quadrinhos!!!!!sou maravilhosa monitora das criancinhas!!!
Mãe, quero que você dê aula só pras pequenas!!!!

Sabrina Ceres disse...

Gente, adorei a arte das pequenas: vejo um futuro brilhante, rsrs!
Achei q. conhecia essa pano da maleta: é o forro lindo da minha bolsa nova da Nó de Pano, hahahaaaaaaaa!
Bem caprichosa mesmo...
Passo aqui todo dia, viu?
bjs

Marta Jacintho disse...

Oba, visita+carinho=ADORO!
Sa, obrigada. Estar com elas foi muito divertido mesmo. A Ana Paula tb entrou no folia...
Noite leve.