Páginas

domingo, 28 de agosto de 2011

"in love", bonecas de pano!

Vou encerrar meu domingo, fazendo uma justa referência a  pessoa que me ensinou a confeccionar minha primeira boneca de pano. Ansiosa que estava, a Claudia teve comigo a maior paciência. Além de artista talentosa, é uma pessoa que aprendi a admirar. Trabalhamos juntas na mesma escola, fora do Universo Craft. 

Que tal...,.não sou um primor? E sou da Sofia!
 

Faz poucos meses, me aventurei neste universo e apaixonei pela riqueza de detalhes e pela possibilidade enorme de criação. É um encantamento!!!
Ontem me rendi a uma cliente e lá se foi a primeira criação para os bracinhos da Sofia (uma aniversariante de 2 aninhos).  



Claudia Gmeiner,   minha primeira menina e eu


Depois desta produção, não pude parar. E pesquisa e estuda e confecciona e faz curso... e este é um caminho sem volta porque cada menina que enfeito, enfeito junto minha alma.
Estou em um novo projeto com a Claudia, que é um mimo! Estando finalizado, compartilho com vocês!

Uma semana de sonho enredado em linhas, tecido com Amor,  Paz e bênçãos pra nós!!





6 comentários:

Sabrina Ceres disse...

Linda demaissssssss, a carinha é muito simpática!
Eu quero, rsrs!
bjs.

Marta Jacintho disse...

Sa, já sairam outras.
Agora estou fazendo uma família que namorava faz tempo. Você vai apaixonar... Vovó e Vovô, Papai e Mamãe, filhotes e bebê. Ai, pedagógico e lúdico. Vem dentro de uma casinha tããããããão charmosa, feita de tecido também.
Você PODE querer TUDO!!
bjs

Anônimo disse...

Linda e chic....e eu sou a fotógrafa oficial.....
Marta, obrigada por me deixar partilhar tanta coisa linda com vc....Foi paixão à primeira vista....E olha que sou mineira,com a tradicional desconfiança....mas desde o princípio sabia que podia gostarde vc...Sua generosidade é ímpar...
Bjo

Anônimo disse...

Marta, me coloquei como anonimo pa não consegui de outra maneira...rsrsrs..Mas sou eu= Ana Manzan, sua fã......Rimou...rsrsrs

Marta Jacintho disse...

Ana, obrigada. E você mandou bem nas fotos mesmo!
Sou assim também, ora recolhida, ora esfuziante, mas muito transparente. Quando se tem bem-querer, só temos a ganhar...
Obrigada pelas palavras carinhosas, me emocionei.
Volte sempre!!

Anônimo disse...

Presente da pequena Sophia!

Ana