Visitar algumas feiras realizadas neste ano, fazer cursos, conhecer o trabalho riquíssimo que é confeccionado com todo esmero por artesãos de diversas partes do país, e poder enriquecer minhas relações arteiras com pessoas maravilhosas e talentosas deste ambiente crafter, fez com que meu olhar mudasse e eu tivesse mais recursos na hora das criações. Posso dizer que cresci muito e que minhas costurices e bonequices tomaram formas e rumos inesperados para mim...
É preciso buscar, estudar sobre ética e gestão, confeccionar, gostar, não gostar, desmanchar, fazer novamente, experimentar novos projetos, enfim... deixar a criatividade solta e sobretudo, amar o que faz.
A minha primeira experiência neste ano foi na Brazil Patchwork Show, que aconteceu de 5 a 8 de abril no Centro de Eventos São Luís em São Paulo.
Tive a surpresa feliz de ser reconhecida e chamada por uma então amiga virtual, hoje para mim, posso dizer que muito mais que amiga, pelo sentimento que desenvolvi por ela. Muito muito especial pro meu coração é a Ana Paula Cavalari. Nossa história merece um post à parte...
Ana Paula com duas de suas criações lindas e especiais: Boneca Anita e a elegante Coruja Owfélia.
Segunda alegria... conhecer a Tia Lili que é, junto com Sr. Manoel os queridos de uma casa linda e charmosa em Santana-São Paulo. Fazer o curso de quilt com ela foi fundamental pro meu crescimento e pro enriquecimento dos meus trabalhos em Patchwork. Obrigada, Tia Lili.
|